Futebol: jogos Ypiranga FC (Erechim) ao vivo, tabela, resultados
21:39há 10 diasDiogo Barbosa errou na hora de cortar o passe e a bola sobrou para Thiago Santos, que bateu forte e viu o goleiro mandar para escanteio, já batido com falta de ataque! 21:32há 10 diasDiego Souza dá o primeiro toque na bola e ela rola para a segunda etapa da partida. 21:31há 10 diasOs jogadores voltam ao gramado para dar início ao segundo tempo da partida.
[[transmissão>>>]] Avenida e São Luiz ao vivo assistir tv 05.02
19:11há 10 diasO provável time do São José para a partida é: Fábio, Matheus Pivô, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Neko e Sillas; Matheuzinho, Netto e Thiago Santos. 19:06há 10 diasO São José não tem desfalques para essa partida, indo com força máxima. O Grêmio não tem lesionados, mas poupou jogadores para essa partida, não relacionando para o jogo Brenno, Kannemann, Reinaldo, Carballo, Pepê e Luis Suárez. 19:01há 10 diasRenato Gaúcho falou sobre Luis Suárez na última coletiva, ressaltando que todos tentarão intimidar o atacante com faltas, além e falar sobre Cristaldo, uma das contratações da temporada: “Nas outras competições, acontece, mas é mais difícil.
Mas, no Campeonato Gaúcho, todo mundo quer tirar uma casquinha do Grêmio, do Luis (Suárez). O futebol fica feio, todo mundo quer aparecer em cima do Grêmio. Vão jogar futebol, vão perder na boa ou ganhar. Agora, o anti-jogo fica feio. Se o Grêmio fizer isso, pode bater em mim, meu time entra para jogar futebol. Isso aí é antijogo, fica feio para o futebol. Se eu estou em casa vendo na televisão, eu desligo a televisão. Eu sou a favor de colocar os garotos para disputar o estadual, não neste ano, mas a partir do ano que vem, tem que acabar com isso, coloca a garotada e os outros disputam Copa do Brasil, Libertadores se tiver, Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a minha ideia, até muita gente mudar de atitude.
É um jogador inteligente, está há bastante tempo sem jogar e teve problema de documentação. Vai agregar muito ao grupo. Vamos soltando aos poucos para mostrar as qualidades. Hoje em dia é difícil achar um meia como ele. O Grêmio fez uma grande contratação. Não vai ser da noite para o dia que vai mostrar tudo que sabe, mas já deu para ver que tem bastante qualidade”. 18:56há 10 diasCom duas rodadas disputadas até o momento, o Grêmio lidera com seis pontos, ficando um acima do Internacional e dois do Ypiranga e do São José, que fecham o G-4, ficando um ponto acima do Brasil de Pelotas, dois de Juventude, Avenida e São Luiz, além de três de Caxias, Esportivo, Aimoré e Novo Hamburgo, que fecha a classificação.
Ypiranga x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e
21:17há 10 diasSem gols e com quase nenhuma chance e com nenhuma emoção, São José e Grêmio vão para o intervalo empatando a partida. 21:11há 10 diasAmarelo para Matheus Pivô, por uma falta forte no meio de campo. 20:59há 10 diasEscanteio batido e a defesa tirou para longe. Rebote tricolor. 20:59há 10 diasGustavo Martins chutou de fora da área, com desvio, ganhando escanteio.
22:09há 10 diasAmarelo para Bruno Uvini por uma falta na intermediária. 22:08há 10 diasNo bate rebate Fábio ficou com a bola na direita e cruzou para Galdino, que tinha acabado de entrar, para chutar forte, no alto, abrindo o placar! 21:52há 10 diasNo cruzamento vindo da direita, feito por Matheus Pivô, e Thiago Santos se jogou na bola, colocando o braço para mandar ela para o fundo do gol, que foi anulado e ainda rendeu um amarelo ao jogador. E no Grêmio saíram Guilherme e Cristaldo para a entrada de Ferreira e Bitello. 21:48há 10 diasSubstituição tripla no São José: saíram Sillas, Neco e Netto para a entrada de Thayllon, Zé Andrade e Matheuzinho.
Jogo do São José ao vivo: veja onde assistir São José-RS x
Ypiranga x São José: Onde assistir ao Campeonato Gaúcho
próximos jogos -.: São José FC :.
Ypiranga FC RS vs EC São José RS Transmissão ao vivo e
ABC X SÃO JOSÉ E YPIRANGA X MIRASSOL - NE10 Interior
20:53há 10 diasThaciano foi lançado na esquerda, arrancou e bateu fraco, nas mãos de Fábio Rampi! 20:40há 10 diasGrando errou na saída, deu a bola no pé de Netto, que bateu cruzado e mandou pelo lado direito do gol. 20:31há 10 diasThiago Santos dá o primeiro toque na bola e ela rola para a primeira etapa da partida! 20:26há 10 diasOs jogadores aparecem no gramado para dar início à partida! 20:03há 10 diasOs jogadores aparecem no gramado para dar início ao aquecimento para a partida. 19:36há 10 diasAgora começamos a transmissão da partida entre São José e Grêmio, valendo pelo Campeonato Gaúcho! 19:31há 10 diasAlém do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre São José x Grêmio ao vivo terá transmissão pelo canal de TV fechada Sportv e pelo canal de pay-per view Premiere. 19:21há 10 diasDouglas Schwengber da Silva será o árbitro da partida, tendo Claiton Timm e Conrado Bittencourt Berger como auxiliares.
Gol e melhores momentos para São José x Grêmio AO VIVO pelo Campeonato Gaúcho (0-1) | 29/01/202322:23há 10 diasAgradeço aqui sua audiência em mais essa partida do Campeonato Gaúcho. Uma boa noite e até a próxima! 22:23há 10 diasCom gol de Galdino, os reservas do Grêmio vencem o São José fora de casa e levam mais três pontos no Gaúchão! 22:21há 10 diasGabriel recebeu a bola na área e conseguiu o chute, mas Fábio espalmou para longe! 22:17há 10 diasTeremos mais quatro minutos de acréscimo na partida.
(gratuito@) Ypiranga e Juventude ao vivo Veja onde assistir